1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Stadia cyberpunk

 

Nos últimos dias têm vindo a surgir cada vez mais trailers e gameplays de Cyberpunk 2077, sobretudo demonstrando as capacidades de diferentes plataformas e como se espera que um dos jogos mais avançados do ano chegue ao mercado.

 

Desde sistemas com gráficas RTX a consolas, já foram revelados vídeos de praticamente todos os gostos. Agora a Google veio juntar-se à festa a revelar as capacidades do Stadia com o Cyberpunk 2077.

Num novo gameplay partilhado pela Google é possível verificar o mais recente título da editora CD Projekt Red a correr diretamente a partir do Google Stadia, em qualidade máxima e em 4K.

 

 

Esta pode ser uma solução para quem pretenda ter o máximo de qualidade possível do jogo, mas não tenha um PC suficientemente poderoso para aguentar com os requisitos igualmente elevados do jogo. Será também uma opção para quem esteja preocupado que o jogo não venha a usar toda a sua capacidade nas consolas da Sony e Microsoft – algo que muitos deixaram como critica com a revelação do gameplay nas consolas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech