1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

CyberPunk 2077 é possivelmente um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos. Desenvolvido pela CD Project Red, o jogo tem vindo a ser classificado como um dos melhores do género nos últimos tempos, e a criar um verdadeiro “hype” em torno do nome.

 

O título já tinha sido adiado para Novembro, mas parece que agora voltam a surgir notícias não muito animadoras… a espera vai prolongar-se durante mais algum tempo.

De acordo com o comunicado da editora, o jogo encontra-se agora previsto de ser lançado no dia 10 de Dezembro de 2020, cerca de 21 dias depois do que estava inicialmente previsto. A CD Projekt Red afirma que isto será necessário para garantir que o jogo chega com a qualidade esperada para todas as plataformas.

 

comunicado cyberpunk

 

Em parte, o desenvolvimento do título para diferentes plataformas diferentes parece estar a ser o problema – a equipa sublinha que se encontram atualmente a ser testadas nove versões diferentes do mesmo, e que tudo necessita de ser avaliado antes de chegar aos consumidores.

21 dias pode não parecer muito tempo, mas será o suficiente para que a equipa responsável pelo jogo tenha tempo de terminar todas as correções necessárias antes da chegada da versão final.

 

Seja como for, o jogo continua a ser um dos mais aguardados dos últimos tempos, e promete certamente uma grande revolução no mercado quando finalmente chegar junto dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech