1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

O jogo Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais antecipados dos últimos meses, e desde que foi confirmado que tem vindo a crescer na sua base de fãs, que aguardam ansiosamente a chegada da versão final. Apesar de ter sido adiado no seu lançamento, espera-se que venha a chegar ao mercado no dia 19 de Novembro de 2020.

 

No entanto, nas últimas semanas surgiram também rumores que o jogo poderia vir a contar com algo que se encontra em muitos outros títulos: micro transações. Isto é algo que certamente se encontra em muitos jogos da atualidade, mas os programadores da CD Projekt Red deixaram bem clara a posição quanto a isto: o jogo não vai contar com qualquer pagamento integrado.

 

A partir do Twitter oficial do jogo, os programadores reforçaram novamente a ideia que Cyberpunk 2077 vai ser um jogo single-player, e que não vai contar com qualquer género de pagamento integrado no mesmo. Os jogadores compram a versão final do jogo, sem terem de pagar mais para obter qualquer regalia adicional dentro do mesmo.

 

O Tweet surge com a citação da mensagem que a empresa também deixou em 2019, e onde indicava que o jogo não iria contar com qualquer pagamento integrado no mesmo.

 

mensagem dos programadores no twitter

 

No entanto, é possível que a vertente online do jogo venha a contar com algum género de pagamento para obter regalias, mas o foco será que os utilizadores não necessitam de descarregar ou comprar qualquer “extra” para obterem as novidades mais recentes do título em single-player. A versão online é considerada pela empresa como uma “experiência totalmente diferente”, portanto separada do jogo original.

 

As micro transações têm vindo a ser cada vez mais um tema de discórdia entre os utilizadores, sobretudo quando se necessita de comprar um jogo ao seu preço completo para depois ainda se ter de pagar mais para obter extras dentro do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech