1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Apesar de todos os problemas que ocorreram com a chegada de Cyberpunk 2077, o jogo tem vindo a melhorar consideravelmente. E agora deve vir a correr ainda melhor para alguns jogadores, tendo em conta um recente mod criado para o mesmo.

 

Um modder conseguiu ativar a tecnologia FidelityFX Super Resolution 2.0 (FSR 2.0) da AMD sobre o título, algo que não é nativamente suportado. Este mod impressiona sobretudo porque permite praticamente duplicar o desempenho do jogo para os sistemas que contem com suporte para esta tecnologia – e o mais interessante será que funciona tanto em placas da AMD como da Nvidia.

 

O modder terá testado a integração com uma placa GeForce GTX 1080 da NVIDIA, e garante que é capaz de atingir os 45 FPS em 4K com o mesmo. Isto é possível tendo em conta que a FidelityFX Super Resolution 2.0 encontra-se disponível em formato de código aberto, e, portanto, pode ser adaptada, ao contrário do que acontece com a tecnologia DLSS da Nvidia.

 

 

Com a integração do mesmo, os utilizadores com placas da linha GTX podem vir a verificar melhorias consideráveis no desempenho do jogo, ao ponto de poder tornar o mesmo jogável em algumas placas mais antigas, e onde o desempenho estaria longe de ser perfeito.

 

Deve-se ter em conta que isto trata-se de uma alteração não oficial ao jogo, portanto poderá ter os seus próprios problemas de integração. No entanto, para quem pretenda experimentar, o mesmo encontra-se disponível aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech