1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Em Setembro, a CDPR tinha confirmado que a próxima expansão de Cyberpunk 2077 iria ser apelidada de Phantom Liberty, e iria contar com um conjunto de adições para o jogo base. Entre estas encontrava-se uma nova localização para a história e novas personagens.

 

Agora, os estúdios confirmaram que o DLC vai chegar como conteúdo pago, onde os jogadores necessitam de comprar o mesmo para conhecerem as novidades. De acordo com a empresa, ainda não existem detalhes sobre qual o preço da expansão do jogo, mas que este irá ser mais barato que o valor do jogo original.

 

De relembrar que, quando Cyberpunk 2077 foi lançado, o preço de venda encontrava-se nos 60 dólares. O preço tem vindo a descer ligeiramente desde então, mas espera-se que o valor do DLC venha a ser inferior a este.

 

A história de Phantom Liberty coloca os jogadores numa espécie de espionagem para o governo dos EUA, onde é necessário seguir o protagonista num conjunto de novas missões pela cidade de Night City.

 

O DLC vai encontrar-se disponível para todas as consolas de novas geração, bem como para PC. Infelizmente, as consolas da PS4 e Xbox One vão ficar de fora da lista de consolas suportadas, e talvez por um bom motivo, tendo em conta todos os problemas que acontecem nestas consolas quando o jogo original foi lançado.

 

De relembrar que quando Cyberpunk 2077 foi lançado, este teria sido bastante criticado por todos os problemas e bugs que teria, alguns dos quais impediam mesmo os jogadores de avançar na historia. Em causa para tais bugs estaria a necessidade de manter a compatibilidade com as gerações antigas das consolas no mercado. Os problemas foram de tal forma graves que a Sony teve de remover o título da PlayStation Store e reembolsar os interessados.

 

Felizmente, a CDPR parece ter conseguido dar a volta a esses problemas, sendo que um conjunto de atualizações e patches para o mesmo corrigiram uma grande parte das falhas – e atualmente o jogo pode ser considerado bastante diferente do que estava aquando do lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech