1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

 

Como se sabe, a CD Project Red encontra-se a trabalhar em Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, a primeira expansão do título. No entanto, se tivermos em conta os recentes rumores, esta pode também ser uma das expansões mais caras de sempre para a própria empresa.

 

Os detalhes apontam que a CDPR tem vindo a investir consideravelmente em desenvolver Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, e que esta expansão encontra-se atualmente como uma das mais caras de sempre feita pelo estúdio. Esta indicação teria sido confirmada por um dos executivos da empresa.

 

Marek Bugdoł, em entrevista ao portal Parkiet, afirma que a CD Projekt Red encontra-se atualmente satisfeita com a forma como o desenvolvimento da expansão se encontra a evoluir. Espera-se que a mesma venha a transformar o jogo e a fornecer novos conteúdos, tanto para novos jogadores como para quem já tenha terminado o título.

 

Phantom Liberty será uma expansão de Cyberpunk 2077 focada em modos de espionagem, com uma nova história e personagens. Esta pretende ser uma expansão da história original, mantendo o clima do jogo em destaque.

 

O ano passado, a CDPR tinha confirmado que esta será a única expansão em desenvolvimento para Cyberpunk 2077, e que depois da mesma a editora vai focar-se mais em outros títulos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech