1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Em meados de Setembro, a CD Projekt Red dava conta que iria lançar as atualizações de próxima geração para Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt no final de 2021... mas parece que as coisas não estão a correr como era esperado.

 

Em comunicado, os estúdios confirmam que vão necessitar de mais tempo para lançar as novas atualizações. Segundo o comunicado, a CDPR afirma que a atualização de próxima geração para Cyberpunk 2077 não deverá chegar antes do primeiro trimestre de 2022, enquanto que a atualização para The Witcher 3: Wild Hunt apenas deverá chegar no segundo trimestre de 2022.

 

comunicado da editora

 

A empresa não deixa muitos detalhes sobre o motivo deste adiamento, mas certamente que deverá ser para garantir que as novidades chegam sem problemas a todos os utilizadores, dando tempo à CD Projekt Red de corrigir todas as falhas antes da chegada da versão final. E possivelmente para evitar repetir o que aconteceu com o Cyberpunk 2077 em Dezembro de 2020, quando o jogo foi lançado num estado que muitos consideravam “inacabado”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech