1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Witcher

 

A CD Projekt Red confirmou durante o dia de hoje estar a trabalhar nos sucessores da saga de The Witcher e Cyberpunk, dando assim a confirmação que novos títulos baseados nas historias originais dos dois jogos estão para chegar no futuro.

 

Começando pelo The Witcher, já existiam rumores que a CDPR estaria a trabalhar na nova versão do jogo, e do que se sabe até ao momento, este encontra-se a ser desenvolvido sobre o nome de código “Polaris” e deve ser baseado no motor do Unreal Engine 5. Apesar de ainda nenhuma data de lançamento ter sido confirmada, a empresa espera que o jogo esteja disponível no mercado durante os próximos cinco anos.

 

De notar que este título junta-se a outros dois dentro da saga de Witcher, que também se acredita estarem em desenvolvimento. Um deles encontra-se sobre o nome de “Canis Majoris”, e deverá ser uma experiência diferente do que existe nos títulos atuais.

O segundo título é conhecido apenas como “Sirius”, e acredita-se que venha a contar com um modo de multi-jogador, seja presencial ou online.

 

Relativamente a Cyberpunk, os estúdios confirmam estarem a desenvolver uma nova saga do jogo, baseada no título original, e que deve continuar a acompanhar a história da personagem principal do mesmo.

De notar que este título será diferente da expansão que os estúdios se encontram a desenvolver, conhecida como “Phantom Liberty”, e que deve ser lançado em algum ponto durante 2023.

 

Tal como o anterior, também se desconhecem detalhes sobre quando este novo jogo iria ser lançado, embora se acredite que o prazo deva ser o mesmo que se verifica com o The Witcher.

 

Por fim, os estúdios confirmaram ainda estarem a desenvolver um terceiro jogo, conhecido apenas como “Hadar”, e que vai ser diferente dos anteriores. Este será uma nova saga, baseada num novo universo, e que se encontra ainda numa fase bastante inicial de desenvolvimento. Derivado disso, os detalhes sobre o mesmo ainda são escassos e não existe nenhuma previsão de quando vai ser lançado ou mais detalhes conhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech