1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Desde o seu lançamento que Cyberpunk 2077 tem vindo a receber a sua dose de críticas e problemas, mas parece que estes ainda não estão totalmente resolvidos. Recentemente foi revelada uma nova atualização para Cyberpunk 2077, que promete várias melhorias para o título... aparentemente a menos que esteja na PS4.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, depois de a atualização mais recente de Cyberpunk 2077 ter sido fornecida, utilizadores com a versão para a PlayStation 4 e com disco começaram a verificar os mais variados problemas.

 

Segundo os relatos, depois da atualização, o jogo fica impossível de ser iniciado nas versões com disco. Isto acontece apenas na versão do jogo para a PS4 – em todos os modelos, o que aparenta levar para um erro geral com a atualização.

A falha surge com uma mensagem a informar que os dados do jogo se encontram corrompidos, e que é necessário reinstalar o mesmo – o que também não parece resolver o problema.

 

falha cyberpunk 2077 ps4

 

Alguns utilizadores afirmam que os problemas encontram-se também na versão para PC, embora neste caso aparente ser relacionado com drivers instaladas nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech