1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Acompanhando o recente sucesso que CyberPunk 2077 tem vindo a receber, a CD Projekt Red possui agora novidades quanto às futuras atualizações do mesmo. Numa mensagem deixada no Twitter, o CEO da empresa revelou algumas novidades sobre o título.

 

De acordo com o mesmo, a editora encontra-se a preparar para o lançamento das versões atualizadas para a PlayStation 5 e Xbox Series X/S de Cyberpunk 2077, o que deve acontecer durante o primeiro trimestre de 2022.

De relembrar que a atualização para estas consolas estava previsto de acontecer no final de 2021, antes da editora ter adiado os planos em Outubro para 2022. Agora sabe-se assim mais detalhes de quando a atualização vai encontrar-se disponível.

 

detalhes revelados pelo CEO da CDPR

 

Além disso, a CD Projekt também confirmou que a atualização vai ser gratuita para quem tenha adquirido o jogo na PS4 e Xbox One. Portanto, os jogadores poderão atualizar para a nova geração do mesmo sem terem de adquirir novamente o jogo.

 

Atualmente Cyberpunk 2077 encontra-se disponível para a nova geração de consolas através de um modo de compatibilidade com a geração anterior, o que também tem vindo a ser alvo de críticas devido ao impacto que possui no desempenho final do jogo.

 

De notar que Cyberpunk 2077 encontra-se atualmente disponível com descontos interessantes tanto na PlayStation como na Xbox, portanto é sem dúvida uma boa altura para aproveitar o mesmo e receber futuramente a atualização gratuita para a nova geração de consolas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech