1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

A CD Projekt Red ainda se encontra a tentar controlar os danos depois do lançamento complicado de CyberPunk 2077, e as melhorias vão chegando sobre o formato de atualizações.

 

Durante esta semana os estúdios revelaram mais uma atualização a chegar, que vai focar-se em corrigir problemas, melhorar desempenho e ainda focar-se na nova geração de consolas.

O patch 1.5 já se encontra disponível, sendo que o grande destaque encontra-se nas melhorias gráficas que foram aplicadas sobre a versão para PS5 e Xbox Series S e X. Além disso, os utilizadores que tenham adquirido a versão para PS4 e Xbox One podem agora realizar o upgrade gratuito das suas versões para as novas gerações de consolas.

 

Além disso, para cativar os utilizadores, será fornecido um período “de teste” para a nova geração de consolas, onde qualquer um poderá beneficiar do jogo por cinco horas. Pode não ser tempo suficiente para terminar o jogo, mas já permite analisar um pouco das melhorias que foram sendo feitas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech