1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077 DLSS 3

 

Os jogadores de Cyberpunk 2077 podem agora ter acesso à mais recente atualização do jogo, trazendo consigo algumas novidades e melhorias para o desempenho, usando para tal a tecnologia da NVIDIA DLSS.

 

A nova atualização fornecida para o título deverá permitir que os utilizadores tenham suporte para DLSS 3, oferecendo mais desempenho e FPS tanto em 1440p como em 4K. Esta atualização conta ainda com suporte para a tecnologia Frame Generation, que se encontra disponível para as placas da linha RTX 40 da NVIDIA.

 

Em alguns casos, a editora garante que as melhorias de desempenho podem superar os 50%, tanto a nível do FPS como nos tempos de resposta – embora existem sempre perdas no uso de tecnologias deste tipo. Esta é uma considerável melhoria para quem tenha sistemas capazes de aproveitar a tecnologia no seu potencial.

 

 

Ao mesmo tempo, esta atualização será também a base para a chegada do novo suporte ao modo "overdrive", que promete melhorias de desempenho quando o Ray tracing se encontra ativado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech