1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Para quem esperava poder desenvolver as suas próprias criações e mods para o título Cyberpunk 2077, a espera terminou. A CD Projekt Red revelou hoje as ferramentas oficiais que vão permitir realizar mudanças no jogo.

 

Com estas novas ferramentas, a comunidade poderá criar os seus próprios mods para Cyberpunk 2077 na versão do jogo para PC – ainda não existe confirmação que mods venham a ser suportados nas versões para consolas, mas normalmente esta tarefa é mais complicada de se realizar nessas plataformas.

 

No seu site, os estúdios revelaram as várias ferramentas que vão permitir abrir e modificar os ficheiros do jogo, possibilitando assim à comunidade desenvolver as suas próprias adaptações para o título e dar asas à imaginação.

Além disso, a CDPR afirma ainda que vai manter estas ferramentas atualizadas com cada novo patch que seja disponibilizado para o jogo, de forma a garantir que as mesmas continuam a funcionar sem problemas, bem como os mods que sejam criados.

 

Obviamente, a comunidade pode depois disponibilizar estes mods diretamente na Internet, conforme se pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech