1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CyberPunk 2077 na Steam Deck

 

Quando Cyberpunk 2077 foi originalmente lançado, este não teve as melhores reviews, em parte porque o jogo chegou ao mercado com várias falhas e bugs, que tornavam mesmo impossível avançar nas fases.

 

Felizmente a maioria destes problemas foram corrigidos ao longo dos meses, e a CD Projekt Red tem vindo a focar-se consideravelmente em melhorar o desempenho em geral. E isto pode ser visto com a recente certificação que o título recebeu.

 

A Valve colocou recentemente Cyberpunk 2077 como um dos jogos verificados para a Steam Deck, considerando que o mesmo se encontram apto para ser utilizado na sua consola sem problemas de maior. Com este selo, a Valve confirma que o título se encontra otimizado para a Steam Deck, e deve fornecer um bom desempenho em geral.

 

Isto serão excelentes notícias para quem tenha a consola e o jogo na sua conta da Steam, já que poderá usar o mesmo diretamente na plataforma da empresa.

É importante notar que, antes desta verificação – e como acontece com qualquer outro jogo – os utilizadores já poderiam usar o título dentro da Steam Deck, mas o desempenho final ainda se encontrava longe de perfeito. Isto parece ter sido corrigido com as recentes atualizações, permitindo assim esta verificação da Valve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech