1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Apesar de todos os problemas que Cyberpunk 2077 tem vindo a verificar desde o lançamento, a CD Projekt Red tem vindo também a tentar corrigir os mesmos. E hoje foi lançado o que é considerado um dos maiores patchs para o jogo, e que pretende corrigir muitos dos problemas verificados nas últimas semanas.

 

O patch 1.1 de Cyberpunk 2077 já se encontra disponível para todas as plataformas, prometendo várias correções de bugs e melhorias de desempenho em geral. Os jogadores podem esperar menos bugs gráficos dentro do jogo, mas também uma melhor experiência de jogo em geral, com menos bloqueios.

 

Uma das grandes melhorias realizadas sobre este patch encontra-se a nível da gestão de memória do jogo, que agora deverá realizar as tarefas de forma mais otimizada e consumindo menos RAM do sistema. No entanto, isto pode não garantir imediatamente melhorias no desempenho em geral – embora possa ajudar em sistemas onde a RAM se encontre mais limitada.

 

Existem ainda correções especificas para diferentes plataformas, como é o caso do jogo para PC e para o Google Stadia, que no geral devem tornar a experiência do mesmo mais linear entre todas as plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech