1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

red dead redemption 2

 

Depois de um lançamento bem aguardado, Red Dead Redemption 2 começou a chegar junto dos jogadores com alguns problemas. Poucas horas depois do título ter sido disponibilizado para venda começaram também a surgir os primeiros problemas, com relatos de falhas no arranque do jogo e desempenho abaixo do esperado em alguns sistemas.

 

Para tentar corrigir todos estes problemas, a Rockstar encontra-se agora a disponibilizar uma nova atualização para Red Dead Redemption 2. Esta atualização possui cerca de 2.91GB de dados, e inclui várias correções de problemas e melhorias a nível do desempenho gráfico para diferentes sistemas.

 

Um dos problemas mais comuns encontrava-se com o uso do DX12 em modo de ecrã completo, que poderia levar à impossibilidade de arrancar no futuro o jogo. Este problema encontra-se agora, segundo a editora, corrigido.

 

Foram também aplicadas outras pequenas correções e melhorias no sistema, além dos tradicionais bugs. A atualização poderá já ser descarregada a partir do laucher da Rockstar ou da Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech