1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red Dead Redemption 2

 

Red Dead Redemption 2 foi lançado durante o inicio de tarde de hoje, com vários jogadores a ficarem atentos à hora do lançamento para começarem o download e instalação. No entanto, o processo não está a ser o melhor para todos os casos.

 

A partir do Reddit, vários utilizadores têm vindo a reportar erros e problemas no arranque do Red Dead Redemption 2 para PC. Um dos erros mais comuns ocorre sempre que se tenta iniciar o jogo, no qual é apresentado um erro critico do arranque. Em outras situações, é o próprio Laucher da Rockstar que apresenta falhas, impedindo que o jogo seja executado corretamente.

 

erro red dead redemption 2 pc

 

Por fim, existem também relatos de problemas relacionados com o carregamento do jogo, com utilizadores a reportarem que, apesar de o titulo iniciar corretamente, não passa do ecrã de “loading” dos conteúdos iniciais.

 

A Rockstar entretanto já confirmou alguns destes problemas e afirma que se encontra a tratar dos mesmos, sendo prevista uma correção dentro das próximas horas. Entretanto, os utilizadores afetados são aconselhados a reinstalarem as versões mais recentes das drivers da placa gráfica, bem como verificarem se os seus sistemas estão corretamente atualizados.

 

Curiosamente, os utilizadores que tenham adquirido o titulo a partir da Epic Games Store não parecem estar a verificar problemas, o que leva a crer que se trate de alguma falha associada com o novo laucher da Rockstar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech