1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red Dead Redemption 2

 

A Microsoft encontra-se a investigar um bug que parece estar a acontecer para os utilizadores que instalaram a recente atualização KB5023774 do Windows 11.

 

Em alguns sistemas, esta atualização parece estar a causar falhas no arranque do jogo Red Dead Redemption 2. A falha parece afetar os sistemas onde o jogo seja iniciado diretamente pelo Launcher da Rockstar, sendo que apenas começou a ser verificado depois de a atualização ser fornecida e instalada.

 

A falha foi também confirmada pela Microsoft, que a partir do site dedicado para a atualização alerta os utilizadores para esta falha. Quem use o jogo da Rockstar Games talvez queira ficar atento para não instalar esta atualização.

A empresa sublinha que se encontra a analisar o problema, e prometeu uma correção para breve, embora ainda sem detalhes concretos de quando ficará disponível. No entanto, é importante notar que esta não é a única falha que existe no arranque do jogo, tanto que a Rockstar Games conta com uma página de suporte dedicada para falhas de arranque do título – e alguns dos problemas ainda se encontram por resolver.

 

De notar que a atualização KB5023774 é considerada opcional, não sendo automaticamente instalada no sistema. Esta apenas surge para os utilizadores que pesquisem manualmente pela mesma via o Windows Update.

 

Para já, a única recomendação para os utilizadores que verifiquem problemas será que tentem atualizar os drivers do sistema para as mais recentes, sobretudo as relacionadas com a placa gráfica. Em último caso, a atualização pode ser removida para corrigir o problema – tendo em conta que esta atualização não possui nenhuma correção de segurança, a mesma não afeta o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech