1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

red dead redemption 2

 

O Red Dead Redemption 2 foi um dos títulos mais aguardados dentro do mercado dos jogos para PC, e a Rockstar não teve exatamente uns lançamento que possa ser considerado como “satisfatório”.

 

Red Dead Redemption 2 teve vários problemas aquando o seu lançamento, com vários jogadores que adquiriram o titulo a não conseguirem jogar o mesmo derivado das várias falhas. A editora lançou durante o dia de hoje um patch que pretende corrigir alguns dos problemas verificados pelos utilizadores com o jogo, e juntamente a este veio agora um pedido de desculpas publico.

 

A empresa lamenta os erros que tem vindo a ocorrer sobre alguns jogadores. De acordo com a empresa, foram relatados vários problemas em diferentes sistemas, sendo que a empresa afirma estarem relacionados com algumas incompatibilidades entre as drivers da Nvidia, as placas gráficas da marca e alguns CPUs.

 

De pouco adianta que os problemas que tem vindo a ser relatados tanto aconteçam em sistemas com gráficas da Nvidia como da AMD. No entanto a Rockstar afirma que se encontra a trabalhar com a Nvidia para corrigir todos os problemas o mais rapidamente possível.

 

Para tentar corrigir os problemas, a Rockstar também revelou que irá fornecer conteúdos gratuitos dentro do Red Dead Online, para todos os jogadores que enfrentaram problemas aquando o lançamento do título.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech