1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Grand Theft Auto: The Trilogy

 

O lançamento dos novos títulos da Rockstar, o Grand Theft Auto: The Trilogy — Definitive Edition, estão longe de ser um sucesso. Depois de todos os problemas iniciais com o launcher da empresa, e com o próprio lançamento do jogo para PC, os fãs ficaram extremamente desapontados com o fraco empenho e bugs existentes.

 

As versões que foram disponibilizadas pela empresa receberam duras criticas derivado dos bugs existentes, e sobretudo por serem consideradas adaptações de baixa qualidade - ainda mais tendo em conta que se trata de uma versão que deveria ser consideravelmente superior aos originais.

 

No entanto, parece que a Rockstar encontra-se ciente destes problemas, sendo que confirmou os mesmos numa recente mensagem para a comunidade. A partir do seu blog, a Rockstar prometeu uma nova atualização para o título, que deverá corrigir muitos dos problemas que foram reportados ao longo dos últimos dias.

 

A Rockstar Games começa por lamentar por todos os problemas verificados com os jogos, afirmando que os mesmos chegaram numa qualidade que se encontra longe dos padrões da empresa, bem como os padrões que os fãs da saga tinham para o título.

 

Na mensagem, a empresa afirma que se encontra a trabalhar numa atualização que vai corrigir muitos dos problemas que foram identificados pela comunidade com o lançamento. Não foram deixados detalhes sobre quando essa atualização vai ser efetivamente disponibilizada, mas pelo menos a empresa parece confirmar que o título encontra-se longe do que era esperado.

 

Além disso, para quem tenha adquirido o novo Grand Theft Auto: The Trilogy — Definitive Edition, até ao dia 30 de Junho de 2022, a Rockstar irá também oferecer as versões regular dos títulos, como forma de compensação. No entanto não foram deixados detalhes de quando isso irá realmente ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech