1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA Trilogy

 

Depois do lançamento desastroso que foi GTA Trilogy: Definitive Edition, a Rockstar parece estar focada em corrigir o máximo de problemas possíveis, e os mais recentes patchs lançados para o título parecem confirmar isso mesmo.

 

O novo patch 1.04 já se encontra disponível, e será certamente um dos que os utilizadores devem instalar. Este conta com várias correções de bugs e grandes otimizações a nível do desempenho final do jogo.

 

A Rockstar Games revela que este patch vai focar-se em corrigir muitos dos bugs principais que foram descobertos sobre os três títulos, alguns dos quais poderiam mesmo levar a perdas de dados no jogo ou impossibilidade de progredir – além dos tradicionais bugs de erros com personagens e objetos.

 

Mas o mais importante será a nível das otimizações que foram realizadas, que segundo a empresa agora deverá permitir aos utilizadores obterem mais rendimento do jogo em todas as plataformas onde o mesmo se encontra disponível.

 

De notar que o patch 1.04 encontra-se disponível para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e Switch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech