1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA Trilogy

 

Depois das críticas, a Rockstar Games encontra-se a disponibilizar o primeiro patch oficial para a saga do Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition. A nova versão 1.03 encontra-se agora a ser fornecida, e promete corrigir alguns dos problemas que foram encontrados com os títulos originais.

 

Segundo as notas do patch, a editora terá otimizado a chuva dentro do jogo, sendo agora o efeito muito mais realista do que se encontrava anteriormente. Foi também corrigido um bug em GTA SA que colocava o rosto de CJ em primeiro plano quando este se encontrava em modo de Primeira pessoa e se tentava olhar para trás.

 

O patch conta ainda com melhorias a nível de desempenho e algumas correções de texturas em todos os jogos, que devem tornar os títulos mais estáveis e rápidos, bem como a chegada do antecipado modo de câmara cinematográfica.

 

A atualização encontra-se atualmente disponível para PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One e PC. Brevemente irá também chegar para a Nintendo Switch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech