1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Last of Us Part I

 

Pode-se dizer que o lançamento de "The Last of Us Part I" para PC está longe de ser o melhor, tendo em conta que os utilizadores rapidamente começaram a relatar problemas de desempenho no jogo – em alguns casos tornando praticamente toda a experiência impossível de se realizar.

 

No entanto, os estúdios da Naughty Dog encontra-se focados em corrigir as falhas, sendo que revelaram agora uma nova atualização para o jogo, que se espera vir a corrigir alguns dos problemas mais graves identificados.

 

O patch foi disponibilizado durante o dia de hoje, tanto na Steam como na Epic Games Store, indicando que foram feitas otimizações de desempenho e correções de bugs. No entanto, não foram deixados detalhes sobre exatamente o que foi corrigido.

Ao mesmo tempo, para alguns utilizadores, o patch contava com apenas 36 MB de tamanho total – um valor bastante reduzido para algo deste género.

 

Algo que o patch parece ter alterado será a recolha de dados de diagnostico, onde agora a Naughty Dog deve obter mais informações cada vez que o jogo bloqueie, e que podem ajudar a melhorar o título para a frente.

Os estúdios sublinham encontrarem-se focados em corrigir todos os problemas o melhor possível, sendo que os jogadores podem contar com atualizações regulares nos próximos dias.

 

Desde que The Last of Us Part I foi lançado, as reviews do mesmo têm vindo a ser bastante negativas, sobretudo com criticas ao desempenho e bugs. Em alguns casos, o titulo apresenta mensagens de loading de conteúdos constantes, e bloqueia de forma aleatória apenas alguns minutos depois de se executar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech