1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo 2

 

Pela primeira vez em quase dez anos, o jogo da Blizzard “Diablo II” vai finalmente receber um novo patch, que irá trazer algumas melhorias ao épico jogo da empresa.

 

Diablo II: Resurrected Patch 2.4 vai ser a primeira atualização para o clássico da Blizzard que recebe a luz do dia em mais de dez anos, trazendo algumas melhorias consideráveis para o jogo e adaptando o mesmo também para as plataformas mais recentes – além de contar com várias correções de bugs e falhas.

 

Existem novos modos de jogo, juntamente com novos rankings, que vão começar a ser disponibilizados na América do Norte a partir de 28 de Abril, e devem chegar também para a Europa e a Ásia cerca de um dia depois.

 

Caso tenha interesse em verificar todas as melhorias realizadas sobre este novo patch poderá ser verificado no site da Blizzard para o efeito. O download do patch vai encontrar-se disponível pelo site da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech