1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi e MIUI 12.5

 

Não é segredo que a MIUI 12.5 não foi propriamente uma das atualizações mais bem recebidas por parte dos utilizadores da Xiaomi. Esta atualização tem vindo a passar por vários problemas, desde falhas no sistema a bugs que podem até tornar os dispositivos inutilizáveis.

 

Este problema parece também ser do conhecimento da empresa, que de forma recente veio publicamente deixar o seu pedido de desculpas junto da comunidade. Segundo o comunicado da marca, esta reconhece que a mais recente versão da MIUI 12 não se encontra à altura das expectativas dos utilizadores, e foi lançada com alguns detalhes por finalizar.

 

A empresa tem vindo a trabalhar em força para corrigir todos os problemas que surgiram – e para crédito da mesma, isso tem vindo a ser feito. No entanto, muitos utilizadores apontam para o facto que com um problema resolvido, rapidamente surgem outros que afetam o funcionamento do sistema.

 

Isto deixa também mais pressão para a empresa com a chegada da MIUI 13. Esta nova versão deverá corrigir todos os problemas que foram identificados com as versões anteriores do sistema, e existe uma grande expectativa da comunidade para tal.

Portanto, a Xiaomi encontra-se pressionada em lançar uma atualização que seja dentro das expectativas da comunidade, ou pode acabar por verificar ainda mais descontentamento devido aos bugs e falhas.

 

De relembrar que, tendo em conta todos os problemas identificados com a MIUI, a empresa teve recentemente de criar a “MIUI Pioneer Team”, uma equipa dedicada da empresa para resolver alguns dos bugs mais críticos do sistema.

 

Durante o evento recente da empresa, Jin Fan, executivo da Xiaomi, confirmou que a empresa está a trabalhar para resolver todos os problemas que foram sendo reportados nas versões recentes do sistema, e que uma grande parte dos mesmos foram resolvidos com a MIUI 12.5 enhanced version – que a empresa também revelou recentemente, mas focada apenas para um pequeno conjunto de dispositivos.

 

Ficou também a promessa que a Xiaomi irá continuar a melhorar os seus produtos e a trabalhar para corrigir todos os problemas que a comunidade identifique.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech