1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MIUI 12

 

O Android 12 encontra-se cada vez mais perto de chegar a mais utilizadores, agora que a versão final AOSP encontra-se finalmente disponível. No entanto, para os utilizadores da Xiaomi que estejam a tentar instalar esta versão nos seus dispositivos, talvez seja melhor esperarem mais um pouco.

 

Apesar de a MIUI passar por várias fases de teste antes de chegar à versão “Stable”, parece que alguns utilizadores estão a verificar problemas com a mais recente atualização para os Mi 11, Mi 11 Ultra e Mi 11i.

 

A recente atualização Stable da MIUI baseada no Android 12 encontra-se a causar problemas diversos, desde falhas nas aplicações ao bloqueio total do dispositivo. O alerta começou por surgir sobre o Telegram “XiaoMIUI”, e rapidamente foi confirmado por mais utilizadores.

 

falhas com miui no Android 12

 

O problema parece ocorrer sobre a atualização Android 12 V12.5.1.0 Global Stable, sendo que por enquanto os relatos são respeitantes apenas aos modelos da linha Mi 11. No entanto, podem existir falhas noutros dispositivos.

 

A Xiaomi ainda não confirmou oficialmente a existência de problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech