1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS bateria

 

A atualização do iOS 14.6 foi disponibilizada pela Apple durante a semana passada, sobretudo focada em melhorar algumas funcionalidades do sistema e garantir mais compatibilidade com os Apple AirTags.

 

No entanto, depois da atualização ter sido fornecida, rapidamente começaram a surgir também relatos de utilizadores que estão a verificar uma quebra considerável na autonomia dos seus dispositivos.

Segundo os relatos dos utilizadores nos fóruns de suporte da Apple, e também confirmado em várias plataformas sociais, desde que o iOS 14.6 foi disponibilizado existem vários utilizadores que reportam quedas drásticas na autonomia dos seus dispositivos, mesmo até quando estes não se encontram a ser ativamente usados.

 

Um dos utilizadores afirma que o seu dispositivo gastou praticamente toda a bateria durante o período da noite, sem qualquer género de atividade. Além disso, o caso também se verificava até mesmo desativando todas as ligações de rede e atividades em segundo plano do sistema – como a sincronização de dados. Tendo em conta que o problema ocorre até com estas medidas, tudo aponta para que se deva tratar de uma falha direta com o sistema operativo – e concretamente com a recente atualização fornecida.

 

O problema aparenta acontecer sobre todos os dispositivos que tenham suporte para o iOS 14.6, e não existe para já uma causa concreta que indique o motivo para tal consumo de bateria.

 

Até ao momento a Apple ainda não confirmou a existência de qualquer problema sobre o iOS 14.6, sendo que os utilizadores com os mesmos são recomendados a realizar o reset dos seus dispositivos – algo que não resolve inteiramente o problema na maioria dos casos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech