1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung OneUI 5.1

 

Juntamente com os novos Galaxy S23, a Samsung aproveitou também para revelar a nova versão da sua interface do Android, a OneUI 5.1. Esta veio trazer um conjunto de melhorias para os utilizadores que usam os dispositivos da empresa.

 

No entanto, agora que a versão se encontra também disponível de forma mais alargada e para mais utilizadores, começam também a surgir relatos de cada vez mais bugs na mesma. Os mais recentes parecem encontrar-se sobre praticamente todos os modelos que receberam a atualização – incluindo os modelos premium da marca.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a One UI 5.1 veio causar graves problemas a nível da autonomia de diversos dispositivos. Os utilizadores afirmam que, desde a nova versão começou a ser fornecida, a autonomia dos seus dispositivos caiu drasticamente.

Nos fóruns de suporte da empresa, um utilizador do Galaxy S22 Ultra afirma que a bateria do seu equipamento agora dura consideravelmente menos tempo, descarregando muito mais rapidamente até com o ecrã desligado.

 

Alguns utilizadores relatam que o problema parece estar associado com o Samsung Keyboard. Um dos utilizadores do Reddit partilhou uma imagem da interface de bateria do sistema, onde a aplicação de teclado da Samsung surge como sendo a que mais energia usou da bateria, em 106.85%.

Existem ainda utilizadores que reportam o mesmo problema também no  Galaxy S21 Ultra e até nas variantes mais recentes do S23.

 

dados de bateria da oneui 5.1

 

Até ao momento a Samsung não deixou qualquer comentário relativamente a estes problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech