1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 vermelho teclado

 

A Microsoft começou recentemente a fornecer a nova atualização KB4549951 para o Windows 10, e apesar de a grande maioria até já poder ter instalado esta versão sem qualquer problema, mais uma vez parece que nem tudo está a correr como devida.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, a atualização KB4549951 do Windows 10 encontra-se a causar alguns efeitos indesejados nos sistemas, desde lentidão a falhas completas do arranque, passando ainda por ecrãs azuis aleatórios.

Infelizmente não existe um motivo aparente para as falhas, sendo que todos os sistemas afetados estão apenas a apresentar códigos de erro genéricos, que praticamente não fornecem qualquer informação concreta para análise.

 

Segundo os relatos, existem problemas relatados com ligações Bluetooth que não estão a ser realizadas corretamente, problemas na ligação a redes wi-fi, desempenho consideravelmente reduzido e falhas aleatórios, tudo depois da atualização KB4549951 ser instalada nos sistemas.

 

falhas do Windows 10 fóruns microsoft

 

As falhas não parecem, para já, ter uma origem especifica, sendo que ocorrem tanto em sistemas Intel como AMD. As mais graves, no entanto, que correspondem a ecrãs azuis e ao bloqueio total do sistema, parecem estar mais direcionadas para sistemas com processadores da AMD – sendo possível que exista algum género de conflito a nível dos drivers.

 

Caso esteja a ser afetado por estes problemas, a única solução para os resolver passa por instalar a versão limpa do Windows ou realizar o “reset” da mesma, o que certamente não será o mais conveniente.

Será também recomendado que todas as drivers do sistema seja atualizadas para as versões mais recentes disponíveis nos sites dos fabricantes, sobretudo as respeitantes à placa gráfica e periféricos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech