1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Safari logo

 

Juntamente com o macOS Monterrey a Apple também revelou a sua nova versão do Safari 15, que conta com diversas funcionalidades novas para os utilizadores. Esta nova versão do macOS encontra-se prevista de chegar na sua versão estável para o final do ano.

 

Apesar de o Safari 15 ter sido revelado para o macOS Monterrey, este também vai chegar ao macOS Catalina e Big Sur, tanto que já começou a semana passada a ser atualizado para alguns sistemas. No entanto, parece que nem todos os utilizadores estão satisfeitos.

 

Ao que parece, a recente versão do Safari conta com algumas mudanças que estão a causar dores de cabeça para os utilizadores. Vários utilizadores têm vindo a relatar problemas com a nova versão do navegador, que podem tornar o uso do mesmo praticamente impossível de ser feito.

 

Um dos problemas encontra-se na barra de favoritos do Safari, onde adicionar um website na barra de favoritos pode fazer com que o navegador bloqueie por completo. A falha foi até ao momento replicada no Big Sur e na Catalina, portanto será algo que se encontra diretamente associado com o Safari nestas duas versões do sistema.

 

 

Além disso, encontram-se ainda problemas relacionados com o carregamento de determinados sites, que não parecem funcionar corretamente ou o javascript dos mesmos não carrega.

 

Até ao momento a Apple não parece ter uma solução concreta para estes problemas nem confirma os mesmos. Alguns utilizadores afirmam que reinstalar o Safari manualmente pode ajudar a resolver uma parte dos erros – sobretudo quando o mesmo tenha sido atualizado automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech