1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Defender glitch

 

Os utilizadores do Microsoft Defender encontram-se a verificar mais um conjunto de problemas nas recentes atualizações do mesmo, pelo menos para quem se encontre sobre o Windows 10 20H2.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, as mais recentes atualizações fornecidas para o Microsoft Defender para o Windows 10 parecem estar a causar alguns problemas para os utilizadores nas versões mais antigas do Windows 10.

 

Entre os problemas relatados, e citados pelo portal Borncity, encontra-se um elevado uso de memória dos processos associados ao Microsoft Defender, em conjugação com erros no login das contas, na abertura de algumas aplicações (como o Office 2016) além de uma lentidão geral do sistema com o serviço ativado.

 

O problema aprece encontrar-se relacionado com alguma falha a nível do serviço, e parece afetar mais os utilizadores do Microsoft Defender for Endpoint – mas também se aplica a utilizadores com as versões base do programa de segurança da Microsoft.

 

As falhas começaram a ser relatadas faz mais de um mês, mas até ao momento a Microsoft não confirmou qualquer problema concreto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech