1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Alguns utilizadores do Google Chrome no Windows 10 v2004 estão a reportar problemas nas versões mais recentes do navegador, onde as suas contas da Google são automaticamente removidas do navegador.

 

De acordo com os relatos, o problema parece ter começado a acontecer apenas para quem esteja na versão mais recente do Windows 10, e tenha instalado a mais recente versão publica do Chrome. Cada vez que os utilizadores reiniciam o seu sistema operativo, o navegador aparenta encontrar-se a remover a conta da Google do sistema sem motivo aparente.

 

Aparentemente esta falha encontra-se diretamente relacionada com a atualização do Windows 10, e não por parte da Google. Os relatos indicam que o problema apenas se verifica para quem tenha atualizado o Windows 10 com a atualização de Maio de 2020 – versão 2004.

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou nenhum problema com o Chrome nesta versão de forma oficial, mas é possível que venha a surgir uma correção ainda demore algum tempo a surgir.

 

De notar que a falha não aparece de forma muito consistente. Enquanto que alguns utilizadores relatam o problema, outros realizaram a atualização do Windows sem qualquer falha a nível do Chrome – nos testes feitos pelo TugaTech também não conseguimos replicar o problema em diferentes sistemas.

Ou seja, o numero de utilizadores afetados pode ser relativamente pequeno, o que também pode não ajudar a resolver rapidamente o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech