1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

malwarebytes logo

 

Desde a chegada do Windows 10 v2004 que vários utilizadores do Malwarebytes tem vindo a reportar problemas com o sistema, e hoje a empresa confirma a existência de alguns bugs que estão a causar perdas de desempenho consideráveis no sistema.

 

De acordo com os relatos nos fóruns de suporte da empresa, o Malwarebytes 4.1 está a causar com que alguns sistemas no Windows 10 v2004 tenham variados erros ou perdas consideráveis de desempenho, associadas com o serviço de analise de conteúdos do programa de segurança.

Apesar de nem todos os utilizadores serem afetados pelo problema, este parece acontecer de forma cada vez mais recorrente, sobretudo para quem tenha realizado diretamente o upgrade do sistema e tenha mantido a versão do Malwarebytes 4.1 instalada.

 

A correção do problema, no entanto, passa por instalar a versão 4.1.1.71 do Malwarebytes, que atualmente ainda se encontra em beta. Uma vez que se trata de uma versão Beta, nem todos terão acesso à mesma de imediato, sendo necessário modificar as definições do programa para que se tenha acesso a este canal.

 

Apesar disso, ainda existem relatos de utilizadores que com a versão Beta ainda continuam a verificar problemas, sendo que a única solução neste caso passa por desinstalar a aplicação até que o problema seja inteiramente resolvido – tendo em conta que o mesmo já é do conhecimento da equipa técnica do Malwarebytes, pelo que não deve demorar muito tempo até que seja corrigido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech