1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

A mais recente atualização fornecida para o Samsung Galaxy S10 trazia aos utilizadores um conjunto de novas funcionalidades, a grande maioria relacionadas com a câmara do equipamento. No entanto, a mesma também introduz um conjunto de novos problemas que têm vindo a ser reportados.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o update XXU1ASE5 para o Galaxy S10 tem vindo a causar problemas em aplicações de terceiros no sistema. Aplicações como o Twitter e Nova Laucher têm vindo a sofrer bloqueios constantes após a atualização, os quais estão diretamente relacionados com o sistema operativo e não com possíveis atualizações nestas apps.

 

Além de problemas com aplicações de terceiros, existem também relatos de utilizadores que estão a verificar bloqueios completos do sistema durante a utilização regular dos dispositivos. Nestes casos, o ecrã deixa totalmente de responder, mas ainda é possível abrir o menu de encerrar ou reiniciar o dispositivo – pressionando o botão “Power” do mesmo.

Eventualmente, o dispositivo acaba por reiniciar sozinho resolvendo o problema, mas eventualmente este irá surgir novamente.

 

Por fim, existem também relatos que o leitor de impressões digitais no ecrã pode deixar de funcionar ou responder correctamente os registos dos dedos, bem como problemas com o ecrã de bloqueio do dispositivo, que nem sempre realmente bloqueia os acessos.

 

Até ao momento a Samsung não deixou qualquer comentário relativamente a estes problemas, apesar de os mesmos terem vindo a aumentar em plataformas como o Reddit. É possível que os mesmos venham a ser corrigidos numa futura atualização do sistema operativo, mas ainda sem detalhes neste sentido por enquanto.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech