1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 vermelho

 

Alguns utilizadores do Windows 10 encontram-se a verificar um novo problema no sistema depois de instalarem a mais recente atualização do mesmo - KB5005033. Esta atualização será considerada como sendo de segurança, e, portanto, é instalada automaticamente pelo sistema operativo.

 

No entanto, de acordo com alguns relatos, depois da atualização ser instalada, o atalho ALT+Tab deixa de funcionar corretamente em alguns sistemas. Este atalho é um dos mais simples e usados para permitir gerir as janelas abertas em segundo plano – e permite alternar entre as mesmas de forma simples e rápida.

 

No entanto, depois de instalar a atualização KB5005033, alguns utilizadores reportam problemas com a mudança a partir de jogos (com ecrã completo) para diferentes aplicações abertas. Ao alternar entre a aplicação e o jogo, o sistema apenas volta a apresentar a janela da aplicação.

 

Isto acontece sobretudo nos jogos que estejam configurados como “full screen”, impedindo os utilizadores de voltarem ao mesmo depois de saírem. A falha parece estar diretamente relacionada com o Windows, já que nem mesmo atualizando as drivers da gráfica resolve o problema.

 

Alguns utilizadores reportam que desativar o Widget de Notícias e do estado do tempo da barra de tarefas parece resolver o problema, mas não é uma solução permanente. Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou oficialmente os problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech