1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Nos últimos meses as atualizações do Windows 10 tem vindo a enfrentar problemas atrás de problemas. Todas as últimas atualizações que foram fornecidas pela Microsoft para o sistema tiveram, de alguma forma, problemas de funcionamento que causaram falhas ou erros aos utilizadores.

 

A atualização KB4535996 tinha começado a ser distribuída na semana passada, mas rapidamente começaram a surgir relatos de novos problemas a afetarem os utilizadores. De acordo com as mensagens deixadas nos fóruns de suporte da Microsoft, as principais falhas encontram-se sobre ecrãs azuis que aparecem de forma aleatória no sistema – e unicamente depois da atualização ser instalada.

 

atualização windows 10

 

Existem também relatos que a atualização nem chega a instalar corretamente, e quando se inicia o processo de atualização, o sistema apenas bloqueia em ecrã azul ao atingir cerca de 70% da instalação.

 

A Microsoft ainda não confirmou oficialmente problemas com esta atualização, mas ainda assim os utilizadores são aconselhados a não instalarem de imediato a atualização – caso a mesma já tenha sido instalada de forma automática, não deverá ser afetado pelas falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech