1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 vermelho

 

Caso tenha instalado as mais recentes atualizações de Fevereiro do Windows 10, existe uma forte possibilidade de ter também instalado a atualização KB4535996. E se realmente estiver em maré de azar, existe também a possibilidade que esta atualização está a causar ainda mais problemas no sistema.

 

Ao longo dos últimos dias o TugaTech tem vindo a relatar vários casos de problemas derivados da instalação do update KB4535996 no Windows 10. No entanto, os mesmos tem vindo a aumentar de forma considerável, ao ponto que atualmente existem casos de problemas nas mais variadas áreas do sistema.

Pelos fóruns de suporte da Microsoft é possível encontrar problemas relacionados com a  atualização KB4535996, desde ecrãs de bloqueio a falhas do sistema, passando ainda por uma queda geral no desempenho do Windows após a instalação desta atualização.

 

Por exemplo, alguns utilizadores relatam agora que esta atualização está a causar uma queda considerável de desempenho em vários jogos, com valores do FPS a caírem quase 50%. Em novos relatos surgem ainda mensagens de erro ou ecrãs azuis no arranque do Windows – durante a etapa de login no sistema.

 

Um dos utilizadores nos fóruns de suporte da Microsoft afirma mesmo que estes problemas foram registados em mais de 200 computadores que estariam a ser utilizados em ambientes empresarial. Em alguns dos casos os utilizadores ficam impossibilitados sequer de acederem às suas contas, sendo que o Windows bloqueia antes mesmo de chegar à etapa de login.

 

mensagem da Microsoft sobre falha das atualizações

 

No entanto, oficialmente a Microsoft ainda não confirmou a existência de nenhum problema com a atualização KB4535996, sendo que a página de informações da mesma ainda indica que não existe nenhum caso de problema relatado com a atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech