1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xiaomi mi a2 lite

 

A Xiaomi continua a ter alguns problemas com certas atualizações que tem vindo a fornecer para alguns dispositivos, sobretudo desde a chegada do Android 10 ao programa Android One. O Mi A2 Lite é um claro exemplo disso, que desde a chegada da recente atualização começou a apresentar vários problemas.

 

Segundo os relatos de diversos utilizadores nos fóruns de suporte da Xiaomi, a mais recente atualização do Android 10 para o Mi A2 Lite tem vindo a causar um vasto conjunto de problemas no uso dos dispositivos.

Entre os relatos de problemas mais recorrentes encontra-se as animações que estão com artefactos visuais, problemas no carregamento das notificações, apps que não apresentam notificações corretamente, problemas na ligação MTP e falhas na gravação de conteúdos pelo microfone do dispositivo.

 

Existem ainda vários problemas com as próprias aplicações existentes no sistema, que em muitos casos podem apresentar erros e falhas aleatórios – sobretudo as apps nativas da Google, como o Chrome e Gmail. Em alguns dos casos as falhas ocorrem com tanta frequência que tornam o uso do dispositivo praticamente impossível de se realizar.

 

Apesar de se esperar que a Xiaomi venha a fornecer a correção para todos estes problemas em futuras atualizações, ainda se desconhece quando isso irá acontecer e quais são os bugs que a empresa encontra-se a colocar em prioridade – tendo em conta que a lista parece crescer a cada dia.

 

Para tentar resolver a situação, alguns utilizadores afirmam que o reset completo ao sistema parece resolver alguns dos problemas, mas não todos. Em todo o caso, será um processo útil a realizar para quem esteja a ser afetado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech