1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Mais uma atualização a chegar do Windows 10, mais problemas a surgirem. Os mais recentes dizem respeito com a atualização KB4540673, fornecida pela Microsoft durante esta semana.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, depois de a atualização KB4540673 ser instalada, o Windows pode apresentar erros de ecrã azul ou falhas no arranque, obrigando à remoção do update de forma manual.

Apesar de a atualização KB4540673 ser relativamente pequena, e não alterar nada de concreto sobre o sistema, ainda assim parece que existe a possibilidade de causar problemas em alguns casos.

 

Os relatos tem vindo a aumentar nas ultimas horas, mas até ao momento a Microsoft não confirmou nenhum problema com o update. A atualização ainda se encontra a ser fornecida e quem verifique falhas a recomendação passa por aceder via o Modo de Segurança e realizar a desinstalação manual da mesma.

 

Por enquanto não existe uma origem concreta para o problema, sendo que a falha ocorre tanto em sistemas Intel como AMD. No entanto, os relatos também apontam que a grande maioria das falhas acontece quando se inicia algum programa intensivo a nível de gráficos – como um jogo.

 

Seja como for, se ainda não instalou esta atualização, o recomendado será que aguarde mais alguns dias até que a Microsoft confirme ou verifique a existência de problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech