1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 falha

 

Os utilizadores do Windows 10 que atualizaram recentemente os seus sistemas com o update KB4528760 podem ter sido surpreendidos com mais um conjunto de problemas. Isto porque foi agora confirmado que  amais recente atualização de segurança da Microsoft para o Windows 10 está a causar falhas em alguns sistemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a instalação do update KB4528760 está a levar com que os utilizadores verifiquem erros 0xc000000e durante a utilização normal do sistema. Um número crescente de sistemas tem vindo a verificar este problema, e em todos os casos estes surgem depois de ser instalada a atualização do Windows 10.

 

Apesar de ainda se desconhecer as causas exatas que estão a levar às falhas, as mesmas aparentam encontrar-se relacionadas com os sistemas com processadores AMD Ryzen. Estes são os que estão a ser confirmados como tendo mais falhas do género após a atualização, embora surjam relatos de acontecer também em sistemas baseados em processadores da Intel.

 

Seja como for, mais uma vez esta é uma atualização fornecida para o Windows 10 que volta a causar problemas junto dos consumidores. Nos últimos tempos parece que praticamente todas as atualizações fornecidas para o sistema tem vindo a surgir com algum género de bugs, e apesar de nem todos serem considerados críticos, sempre é um problema adicional que os consumidores necessitam de resolver depois.

 

Além disso, isto também diminui a confiança dos utilizadores em manterem os seus sistemas atualizados. Muitos podem adiar a instalação de updates com o receio que estas venham a causar problemas no sistema – o que não deixa de ser algo que tem vindo a ser verificado cada vez mais com frequência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech