1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

Parece que a mais recente atualização de software para o Samsung Galaxy S20 não se encontra a correr como esperado para todos os utilizadores. Segundo os relatos, existem vários dispositivos que começaram a apresentar problemas depois de receberem a mais recente atualização da empresa para os mesmos.

 

Os relatos têm vindo a multiplicar-se em plataformas como o Reddit, Twitter e nos fóruns de suporte da empresa. Segundo os mesmos, depois da atualização ser instalada, os dispositivos apresentam linhas verticais verdes ou cor de rosa sobre o ecrã – no que quase aparenta ser um problema de hardware.

 

Este género de problemas não é de todo incomum. Na verdade, durante o ano passado começaram a surgir relatos de utilizadores que teriam o mesmo problema nos ecrãs dos seus dispositivos, onde equipamentos com menos de um ano e sem quedas começaram a apresentar estas linhas no ecrã.

 

Na maioria dos casos, a Samsung descarta o problema como sendo relacionado com alguma queda ou mau uso do dispositivo, mas o numero elevado de utilizadores com a mesma, conjugado que estas apareceram apenas depois da atualização de software, estão a causar alguma discórdia neste ponto.

 

O problema encontra-se sobretudo no facto que esta falha surge depois da atualização ser instalada. Os utilizadores relatam que o dispositivo se encontra a funcionar corretamente, até ao momento em que a atualização se instala, e o problema acontece.

 

Até ao momento a Samsung não confirmou qualquer problema com as recentes atualizações para o dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech