1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema sob fundo preto

 

Os utilizadores que instalaram a atualização de Março de 2023 do Windows 11 encontram-se agora a reportar vários problemas com o sistema, no que parece estar relacionado com a mais recente atualização para o sistema.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, depois de a atualização de Março ser instalada no Windows 11, existem relatos de vários problemas com o sistema operativo, desde falhas a perda considerável de desempenho.

 

Para começar, vários utilizadores reportam que as atualizações posteriores do sistema se encontram a falhar com erros 0x80070103, 0x8000ffff, 0x80073701, 0x8007007e, 0x800f081f, entre outros.

Em sistemas com discos SSD, onde o Windows se encontre instalado nos mesmos, existem ainda relatos que o desempenho se encontra abaixo do que seria de esperar no sistema – comparativamente às versões anteriores do Windows 11. Alguns utilizadores reportam que as velocidades de leitura e escrita dos discos SSD caiu para mais de metade dos valores tradicionais.

 

Além disso, para quem use aplicações de personalização do sistema, como o ExplorerPatcher ou StartAllBack, existem relatos que estas encontram-se a apresentar falhas no sistema e problemas diversos, entre os quais se encontram ecrãs azuis de erro.

 

De notar que as falhas não ocorrem sobre todos os sistemas, portanto poderá ser algo que esteja associado com um motivo específico. No entanto, para os utilizadores que estejam a verificar problemas, reverter a atualização para a de Fevereiro de 2023 parece corrigir a grande maioria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech