1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Utilizador em frente de computador com problemas

 

Os utilizadores do Windows 10 devem ter atenção ao instalar algumas das mais recentes atualizações do sistema. De acordo com um conjunto de comentários nos fóruns de suporte da Microsoft, a atualização KB5025221 encontra-se a causar alguns problemas na utilização de certas impressoras sob o sistema.

 

De acordo com os relatos, depois de a atualização ser instalada no sistema, alguns utilizadores verificam que as suas impressoras deixam de funcionar corretamente, ficando impossível de imprimir corretamente documentos de forma direta.

Os utilizadores afetados pelo problema indicam que remover a atualização KB5025221 parece resolver a falha, pelo que será algo relacionado com a mesma.

 

Existem ainda utilizadores que indicam problema na abertura de algumas aplicações, nomeadamente do Google Chrome. Em certos sistemas, quando se tenta abrir o Chrome, invés disso surge a janela das definições para selecionar as aplicações padrão do sistema.

 

Em outros casos, existem ainda falhas e erros de atualização, que parecem igualmente encontrar-se relacionados com a KB5025221. Até ao momento a Microsoft não confirmou a existência de qualquer problema associado com esta atualização.

 

Os utilizadores que estejam a verificar problemas podem tentar remover esta atualização manualmente, via as definições do sistema. Isto deverá ser suficiente para corrigir as falhas.

A ter em conta que a atualização começou a ser fornecida pela Microsoft a 11 de Abril, e desde então os problemas foram surgindo pelos comentários dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech