1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple watch com ecrã virado para o topo

 

Sempre que a Apple lança uma nova versão do seu software, os utilizadores rapidamente atualizam para obter todas as novidades. Mas caso tenha um Apple Watch, talvez seja melhor esperar mais um pouco antes de atualizar o mesmo para o novo watchOS 9.5.

 

Ao que parece, começaram a surgir relatos de utilizadores que reportam problemas na apresentação de cores pelo ecrã do Apple Watch, problema que apenas começou a surgir depois da atualização ter sido lançada.

 

A partir do Reddit, vários utilizadores confirmam problemas com a apresentação de cores depois de atualizarem para o watchOS 9.5, com a maioria dos dispositivos a apresentarem uma tonalidade cinzenta no mesmo, visível de forma considerável no ecrã OLED dos modelos mais recentes.

Esta tonalidade é acompanhada ainda por relatos de utilizadores que reportam cores consideravelmente alteradas no sistema, que por vezes podem mesmo dificultar a leitura de conteúdos no ecrã, dependendo do ambiente onde se encontrem e da luz ambiente.

 

imagem de exemplo do problema no Apple watch

 

Existem também relatos de cores que agora surgem com menos tonalidade do que anteriormente, criando um visual pior para todos os ícones e conteúdos no ecrã. A situação nota-se mais quando a luminosidade do ecrã se encontra nos níveis mais elevados.

Ao mesmo tempo, os problemas parecem ser diferentes de modelo para modelo. Alguns utilizadores reportam as alterações nas cores, mas de forma subtil, enquanto outros reportam grandes alterações que tornam a experiência de uso do dispositivo pior.

 

Até ao momento a Apple não deixou qualquer comentário relativamente a este problema, pelo que a única forma dos utilizadores evitarem o mesmo será não atualizarem para a mais recente versão do watchOS – o que não deverá ser uma solução permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech