1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch

 

A Apple disponibilizou o watchOS 5.1 no início do dia, mas nem tudo parece estar a ir conforme os planos, forçando a empresa a suspender a atualização.

 

De acordo com o portal The Verge, a Apple suspendeu temporariamente a atualização para o watchOS 5.1 depois de relatos sobre equipamentos bloqueados. O problema ocorre no momento em que se tenta instalar a atualização, onde os dispositivos aparentam ficar inacessíveis e sem possibilidade de se realizar qualquer tarefa nos mesmos.

 

A reparação direta destes problemas pode ser mais complicada num Apple Watch do que num iPhone, visto não existir uma forma de enviar diretamente atualizações ou reinstalar o software por completo, forçando a ida a uma loja oficial da empresa.

 

Até ao momento os relatos aparentam ser respeitantes apenas ao Apple Watch Series 4. Felizmente a atualização já não se encontra disponível, mas a Apple ainda não emitiu qualquer informação acerca do problema.

 

De relembrar que o watchOS 5.1 conta com um conjunto de novidades, onde se destaca os novos emojis – que também irão ser disponibilizados no iOS 12.1 – bem como suporte a chamadas de grupo no FaceTime. Caso tenha realizado o download da nova versão do watchOS 5.1, o recomendado será que evite a sua instalação até ser disponibilizada uma correção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech