1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

watchOS com Spotify

 

 Durante esta semana, a Apple lançou a nova versão do watchOS 9 para os seus dispositivos, no entanto, para quem atualizou, a experiência não está a ser das melhores para algumas das novidades do sistema.

 

Ao que parece, o watchOS 9 está a causar alguns problemas para quem o usa com o Spotify. Um bug no sistema está a causar problemas no streaming de conteúdos da plataforma. Os utilizadores relatam problemas na ligação entre a app do Spotify e os seus Apple Watch.

O problema tem vindo a afetar um elevado número de utilizadores, tanto que a própria Spotify veio deixar um comunicado alertando os utilizadores para o bug, e aconselhando a que não seja feita a atualização para o watchOS 9 até que o problema esteja resolvido.

 

De entre os relatos, o mais comum parece ser o de o conteúdo parar de ser reproduzido ao fim de um minuto, embora a barra de pesquisa da música continue a funcionar na normalidade. O problema foi verificado tanto em ligações via wi-fi como por dados móveis, portanto afeta praticamente todos os utilizadores.

 

Para já ainda se desconhece se o problema parte do watchOS ou de alguma atualização necessária para a app do Spotify. No entanto, de notar que a Apple já lançou uma nova versão do watchOS 9.1 para os utilizadores do programa beta, a qual conta com a correção para vários bugs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech