1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios da apple

 

O recentemente lançado iOS 10.1.1 promete, de acordo com a Apple, aumentar a estabilidade e corrigir alguns bugs. No entanto, de acordo com os relatos, esta versão também introduz um novo bug na bateria.

 

Segundo revela o portal PCMag, esta atualização possui um elevado impacto na autonomia da bateria do iPhone. No próprio site de suporte da Apple existem queixas de vários utilizadores que relatam uma considerável diminuição na autonomia dos equipamentos, sobretudo no iPhone 6 e 5S.

 

Os relatos variam, sendo que para uns a carga não dura para todo o dia. Noutros casos o equipamento começa a desligar-se quando ainda possui 30 ou 50% de bateria disponível.

A Apple lançou duas versões do iOS 10.1.1: uma no dia 30 de Outubro e a segunda (14B150) no dia 9 de Novembro, destinada a quem ainda não tivesse realizado o update. No entanto esta segunda atualização não possui qualquer indicação das correções aplicadas. Além disso, vários utilizadores reportam que a nova versão continua com o mesmo problema.

 

imagem da atualização no iOS

 

A única versão que parece corrigir a totalidade do problema é a 10.2, mas esta apenas se encontra disponível no programa Beta da Apple, sobre o qual nem todos os utilizadores se encontram.

 

Até ao momento não existe nenhuma informação oficial por parte da Apple, mas caso esteja a pensar realizar a atualização para a nova versão num iPhone, talvez seja boa ideia esperar mais um pouco.

 

Via PCMag

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech