1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MacBook com logo da Apple em destaque

 

Faz apenas alguns dias que a Apple começou a disponibilizar a nova atualização do macOS 12.2 para os utilizadores, contendo algumas melhorias para o sistema. No entanto, parece que nem tudo está a correr como esperado.

 

Isto porque, de acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da empresa e no Reddit, esta atualização encontra-se a causar alguns problemas relacionados com a autonomia da bateria.

Os utilizadores relatam que alguns modelos do MacBook, sobretudo os que tenham processadores da Intel e M1, estão a verificar problemas com a hibernação do sistema e as ligações Bluetooth, que acabam causando um consumo de energia elevado – e consequentemente, uma redução da autonomia da bateria.

 

Segundo alguns utilizadores, o sistema em hibernação acorda em várias ocasiões para realizar pesquisas por acessórios Bluetooth, causando o problema. Até ao momento a Apple não confirmou qualquer problema relacionado com o sistema. No entanto, o recomendado será que os utilizadores desativem a ligação Bluetooth quando colocam os seus sistemas em hibernação ou suspensão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech