1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone sobre o iOS 16

 

Se é um dos utilizadores que se encontra a experimentar a nova versão do iOS 16.1, prepare-se que existem alguns problemas relacionados com a mesma.

 

Ao que parece, existem relatos de utilizadores com problemas em ligarem os seus dispositivos a redes sem fios depois de instalarem a mais recente atualização da empresa. Os relatos apontam que a ligação até pode acontecer num primeiro momento, mas alguns minutos depois simplesmente desliga-se da mesma – ao ponto de ser praticamente impossível usar os dispositivos com esse sistema.

 

É importante sublinhar que este problema não afeta todos os utilizadores, portanto pode ser relacionado com algum género de configuração especifica, ou de dispositivo. No entanto, para já, ainda não existe um fator comum entre todas as falhas reportadas.

 

A Apple também não deixou qualquer comentário sobre o erro, sendo que os utilizadores que enfrentam a falha apenas podem aguardar que a empresa lance uma nova atualização. Alguns utilizadores confirmam que realizar o reset do dispositivo parece solucionar a falha de forma temporária, mas não será certamente uma correção permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech