1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 num computador de mesa

 

Parece que com cada nova atualização do Windows 10 surge uma lista de novos problemas que alguns utilizadores podem enfrentar, e no caso da atualização de Maio a situação parece manter-se igual.

 

O Windows 10 May Update já se encontra a ser fornecido publicamente, mas alguns utilizadores têm vindo a reportar problemas nos últimos dias, alguns dos quais envolve as ligações Wi-fi. Ao que tudo indica, em certos sistemas que acedem à Internet a partir de placas de rede sem fios, a atualização de Maio do Windows 10 está a causar bloqueios temporários das placas e a impedir a ligação das mesmas.

 

De acordo com a Microsoft, o problema encontra-se relacionado com a utilização de drivers desactualizadas, sendo que os sistemas que possuam estas drivers não irão receber a atualização por enquanto – mas isto não resolve o problema para quem tenha instalado a mesma no seu sistema.

 

Caso esteja a verificar problemas com a ligação Wi-fi do seu computador, o recomendado será verificar no site do fabricante da placa de rede sem fios se existe alguma atualização de drivers.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech